domingo, 10 de janeiro de 2016

2016

Olá!
Como estão queridos amigos? Espero que estejam bem. 
Muitas coisas aconteceram desde que escrevi no blog em outubro do ano passado e peço que me perdoem pela longa ausência.
Hoje quero dizer da saudade imensa que vou levar pra sempre da minha gata rainha, minha linda companheirinha, minha filhote amada Galadriel. Ela se foi com São Francisco no dia 17/10 do ano passado, após meses em que lutamos contra um tumor muito agressivo no fígado. Espero ter proporcionado à ela dias bons, evitando, tanto quanto me foi possível, o sofrimento e a dor para ela. Eu a mimei tanto quanto pude e estive com ela todo momento que me foi possível. Sentirei eternamente a falta dela... E agradeço todos os dias pelo amor que ela me dedicou sempre.








Com a lembrança da doçura da minha Galadriel no coração, desejo a todos um ano de paz, amor, saúde, harmonia e sucesso. Que 2016 seja um ano que nos alegre!
Boa semana pra todos!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Que 2016 seja um ano maravilhoso para você Denise.
Tenho certeza que deu a melhor vida que um gato pode ter para Galadriel.
E ela sempre será grata por isso e estará junto de seu coração.
Um grande beijo e uma ótima semana.