sábado, 12 de setembro de 2015

Transformando carneiros e raposas

Olá!
Como estão, queridas amigas? Aqui estamos na corrida com os preparativos da festa de primeiro aninho do Lucas, meu afilhadinho (filhote do meu irmão e da minha cunhada Pati). O tema da festa é O Pequeno Príncipe e a decoração será meu presente de níver pra esse menino encantador!
Pra tentar fugir do óbvio, que seria eu fazer os bonecos dos personagens pra decorar a festa, estou preparando peças bem diferentes, hehe! 
Uma das ideias (não vou entregar tudo agora!) precisa de miniaturas dos personagens/ícones da história. Procura que procura e nada de achar o que eu queria. Mas num sábado de garimpo... eis que encontro...
 Meu carneiro!!! Mas, em vez de raposa, um cachorro...
Então...
A transforamção acontece! Com ajuda de tinta acrílica, pincéis, um alfinete de cabeça bem pequena, uma pesquisa rápida nas imagens do Google e  muita paciência.
 Tchãtchãtchã!!!!! Meu carneiro e minha raposa!!!
Hahahaha! Meu talento pra pintura é limitado, mas quebrou esse galho! Aguardem pra ver onde essas figurinhas vão aparecer!
Bom domingo pra todas vocês!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Limitado?!!
Eu fiquei de boca aberta, haha, que máximo!!
Imaginação, boa vontade e disposição e muito carinho e capricho.
Isso é ilimitação de criatividade!!
Parabéns!!
Que será que vem mais por aí??!! Rsrs.
Bjks e uma ótima semana.