domingo, 19 de abril de 2015

Filhos felinos

Olá!
Tudo bem, queridas amigas? Por aqui estamos bem, tentando absorver uma dura realidade... Mas não quero deixar ninguém triste! 
Hoje está um lindo domingo de sol, tempeeratura agradável, ideal para a realização de mais uma edição do Brechocão, na Redenção, com a renda revertida para protetores de animais, esses anjos lutadores que caíram na Terra pra nos dar esperanças!
Em homenagem a essa gente maravilhosa, vim mostrar fotos dos meus filhotes peludinhos :)
Incrível que não encontrei nenhuma foto desse ano da minha mini pantera, a Noite. Mas vou providenciar e depois atualizo o post!
Galadriel, minha rainha
 Mithril, a caçula
 Edgar Frofro, o que nos adotou
 Princesa, a dengosinha.
Essa foto da Noite é antiga, depois eu substituo :)
Uma semana fofa, suave e linda pra todas!!!

6 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Lindos seus filhotes!!
Parabéns.
Uma ótima semana pra ti.
Bjks

Anônimo disse...

Que gataida linda!!!! Beijos!

Arione Torres disse...

Oi amiga, que fofos lindas, lindos os gatos, adorei!!!
Vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Arione Torres disse...

Oi querida amiga, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Jussara Machado disse...

Olá amiga,
eu tbem ando assim, chorona. São muitas coisas que a gente passa e só depois é que vamos nos dar conta, e daí, chorar, chorar e chorar.
Uma das coisas que me deixam triste é ver como nossas amigas abandonaram de vez os blogs. Tenho saudades do tempo que não tínhamos o face, e só nos comunicávamos através dos nossos blogs.
Ainda bem que eu não me perdi de vc.
Beijos
Jussara