domingo, 22 de março de 2015

Artesãos

Olá!
Todas bem? Curtindo o final de semana ou trabalhando nas encomendas? Hehehe!
Essa semana, dia 19, foi dia de São José, padroeiro dos artesãos, por tabela, nosso dia!
Hoje assisti esse vídeo, através do facebook de uma amiga. Fui atrás e trouxe o link do canal do youtube pra postar aqui. Vale a pena assistir, rir, chorar e refletir!

E aproveito pra mostrar minha nova paixonite: mini álbuns de scrapbook!

Estou amando fazer isso!!! Totalmente in love com o scrap, especialmente scrapfesta!
Bom domingo pra todas!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eu achei esse vídeo muito engraçado e muito bom!
Parabéns pelo álbum!
Eu ainda não me encontrei com o scrap...acho que a maioria das pessoas enfeita mais do que o necessário, vou acompanhar seus trabalhos, você tem bom gosto, quem sabe me inspira! Rsrss,
boa semana!!
Bjs

Arione Torres disse...

Oi amiga, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!