sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval com bonecas quase reais

Olá!
Como estão, amigas? Gostam de carnaval? 
Aqui estamos todos bem. Já gostei de carnaval, em várias fases. Pulava nos bailes infantis, depois passei a brincar o carnaval em casa ou na casa dos vizinhos que festejavam, depois passei a assistir o carnaval do Rio de Janeiro pela tevê... Hoje em dia eu "pulo" o carnaval, faço de conta que ele não existe!
E foi evitando o carnaval que hoje, no facebook, descobri um artista incrível! Eu sempre gostei de Barbies, inclusive fiz uma postagem sobre a exposição que passou por Porto Alegre há alguns anos atrás. Neste natal passado eu me dei de presente minha primeira Barbie, na verdade é uma Teresa, porque ela é linda demais!
E agora descobri um artista maravilhoso que se chama Noel Cruz, espiem o facebook dele, que repinta e repagina de forma maravilhosa as bonecas mattel das celebridades! Vejam que perfeição:
Essa é a vampira Victoria ( Rachelle Lefevre) da saga Crepúsculo


Angelina Jolie,nem precisa dizer né?

 Jack Sparrow de Piratas do Caribe

 E o artista e sua obra, os personagens principais de Piratas do Caribe
Trabalho primoroso!!! Vale a pena conferir o site do Noel!!!
Bom feriadão a todas, e para quem gosta de carnaval, e bom divertimento!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Oi,
Estou pulando o carnaval, que nem você, rsrs.
Vi hoje seu compartilhamento desse artista, eu também não conhecia e achei muito, mas muito bonito!!
Bjks e bom feriado