segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Protetor de berço do Lucas

Olá!
Como estão, amigas? Sei que o blog andou muito tempo "abandonado", não por vontade minha, mas por força das circunstâncias. 
Hoje, para resgatar as postagens, venho mostrar o protetor de berço do meu novo afilhadinho, o Lucas, filhote do meu irmão e da minha cunhada Pati, que deve nascer em breve. A mamãe gosta de tudo clarinho e escolheu o tema passarinhos para o cantinho do bebê. Então, meu presente de boas vindas pro Lucas ficou assim:




E mostro também as toalhas aventais que fiz para meus sobrinhos nenês, uma para o Lucas e outra para o Rafael.

Desejo a todas uma ótima e feliz semana!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que lindo ficou esse protetor!!
Gosto de combinações com bege.
Toalha-avental eu não conhecia, achei bem legal!!!
Parabéns pelos trabalhos e pelos sobrinhos.
Bjs e uma ótima semana para você também

Unknown disse...

Olá!!! Me desculpe a demora para retribuir a visita ao meu cantinho! Estou sem tempo de navegar na internet e meu blog esta meio abandonado, tadinho! rsrs Obrigada pelos elogios e saiba que já sou sua fã!! rsrsrs Tudo lindo por aqui! Beijokas!