quarta-feira, 25 de junho de 2014

Festa em casa: distribuindo o espaço

Olá!!!
Espero que vocês estejam todas bem, assim como nós estamos. Estou feliz porque estou aprendendo muito com os cursos online da Eduk, e produzindo peças novas com muita motivação! Como é bom aprender, dá vontade de sair produzindo loucamente!!!
Mas vim mostrar como organizei o espaço da sala (estar/jantar) para receber a família e amigos na festa do meu aniversário. Mostrei no último post como distribui os lugares para os convidados. Hoje mostro como organizei o restante dos móveis na sala para acomodar as comidinhas, bebidas e decoração. Por falar em decoração, talvez vocês lembrem que o tema desse ano foi "jardim", como eu falei quando postei a guirlanda que está na minha porta de entrada:
No mini-corredor de entrada, latinhas vintage e flores (artificiais):
Visão geral da parte da sala onde estavam as comidinhas e bebidas:
Usei a estante para servir as bebidas e colocar os copos descartáveis de papel, embaixo um baldinho para colocar o lixo:
Aqui, como já mostrei, a disposição dos assentos:
E aqui, minhas amigas curtindo nossa festinha:
Continuarei mostrando alguns detalhes das festas por esses dias, ok?
Boa quinta-feira pra todas!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Nossa que legal, você tem muita criatividade para organizar um espaço!
E fica tão fofo e bonito....
Esta de parabéns!!
Ah, as poltronas novas são lindas!!
Bjks

Unknown disse...

Oi Denise! Ficou linda tua sala, melhorou muito o espaço ea circulação está nota 10! Fiquei apaixonada pela guirlanda, que linda!
Realmente os cursos da Eduk são bons e também aprendi muito com eles! Já tenho alguns projetos na cabeça!
Tenha um bom fim de semana! bjs Nina

Lia e Vi disse...

Oi Denise, é a Vi, ficou muito legal, aqui quem ajeita tudo é a Pepa, ela gosta de ficar preparando os mínimos detalhes da festa, que nem você.
Boom fim de semana,beijos,Vi