sábado, 1 de fevereiro de 2014

Seguem os preparativos pra festa PB


Olá!
Como vão todas vocês? Como foi o mês de janeiro? Feliz, produtivo, cansativo?
Aqui foi até bem produtivo, mas tive vários contratempos... espero que todos sejam logo superados!
Esses dias eu estava no hipermercado vendo louças (eu nem gosto, né?) e vi uns marcadores de taças muito lindinhos feitos com arame e contas coloridas. Mas custavam mais de 50 reais um jogo com seis peças. Pra minha festinha PB (pretinho básico) vou precisar de 8 peças, teria que comprar dos jogos ...
Vim pra casa pensando em como economizar e customizar meus marcadores de taças pra festa. Comprei ventosas (não encontrei as bem pequenas), contas em forma de coração, contas pretas e pingentinhos coloridos, mais um rolinho de arame.
Rapidinho fiz 8 marcadores de taças pra minha festa! Eu acho que ficaram bem bonitinhos, claro que os que vi na loja eram mais elaborados, mas creio que os meus vão nos servir bem na festa!

 As convidadas vão ter que prestar atenção à cor do pingentezinho :)
E fiz uma nova seleção pra louças da mesa principal... agora com as plaquinhas identificando os petiscos!
Estou muito animada pra nossa festinha de meninas!!!
Bom final de semana pra todas!!! Relaxem e aproveitem!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que interessante esse marcador de taças feito com ventosa, assim eu nunca tinha visto!
Ficaram bem bonitinhos, parabéns!!
Bjs

Pitadasdilu disse...

Nunca tinha visto marcador de taças assim, ficou muito fofo, e o melhor economizou... vamos combinar que eles extrapolam os preços, né?!!
Essa festinha será um arraso !
Uma linda e abençoada semana !
Bjos, Lú.