quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Presentes úteis


Olá!
Tudo bem com vocês, amigas? Aqui tudo certinho. Estamos felizes com esse friozinho delicioso, gatinhas no colo e clima de aconchego.
Hoje estou assistindo as aulas virtuais da eduK " Como divulgar seu artesanato na internet", estou achando bem interessante. É o primeiro curso que assisto, estou gostando. Aprimoração e atualização são sempre importantes, não é? Ainda mais agora que estou tentando me comportar profissionalmente frente ao artesanato.
Esse mês ganhei dois presentes muito úteis do meu marido, que tem tudo a ver com o tema artesanato. 
Chegaram os olhinhos e focinhos para amigurumis que compramos pela internet :)


E também ganhei livros que escolhi na livraria Cultura, dois Tilda em português, um especial com ideias para bebês e outro sobre patchwork, muito bom.
Opa! Recomeçou a aula da eduK!!!
Boa sexta-feira pra todas!

7 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Friozinho? Que sonho...aqui continua calor...
Que legal esses olhinhos, rsrs tenho certeza que farão parte de bichos bem fofos <3
Os livros parecem ótimos, belos presentes do maridão, parabéns!
bjs

Coisas da Lívia disse...

Quem dera aqui estar frio :(

Leeh Trindade disse...

Quanta coisa fofa! Manda esse frio pra cá! :D

ps: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
e votando em mim??? Quando acabar todas as imagens vai aparecer uma enquete! É só clicar na número 1 e depois clicar em votar!

Obrigada, beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Os presentes são muito fofos.
Bjs e um ótimo pós Carnaval para vc.

GOSTO DISTO!

Jussara Machado disse...


Adoro ganhar presentinhos desse tipo. Eu fiquei interessada nesses livros, principalmente esse "400 segredos...".
Vou procurar por aqui, é sempre bom a gente se aperfeiçoar cada vez mais.
Beijos
Ju

Arione Torres disse...

Oi Denise, que presentes lindos!!
Aqui começa a esfriar! kkkk
Beijos e boa semana!
Feliz dia da mulher! (atrasado)!

Arione Torres disse...

Oi querida, eu sei que o dia do blogueiro foi ontem, mas mesmo assim, parabéns amiga!
Beijos e boa semana!!