sábado, 25 de janeiro de 2014

Preparativos para minha festa PB

Olá!

Como estão, amigas? Hoje estou bem contente porque o calor infernal deu um tempo e está fresquinho e chovendo! Coisa bem boa! Obrigada a todas que estão torcendo pela adoção da Penélope (preciso muito que ela seja adotada!!!) e pelas boas vindas pra Mithril. Ela é uma figurinha :)
Esses dias eu estava me sentindo desanimada (mais do que o habitual pra quem já trata a depressão há mais de 5 meses)... fiquei pensando o que eu poderia fazer pra me dar mais ânimo, algo pra acalentar com carinho e esperar com alegria. Eis que surge a ideia de fazer uma das coisas que mais gosto: festa temática!

Como, faz um tempinho, planejo apresentar algumas amigas entre elas, vou fazer uma festa só de meninas, hehe (adoro!!!). Então lembrei da Festa do Pretinho Básico  que a Katia Bonfadini fez para suas amigas. Eu adoro o trabalho de ilustradora dela e acho que tem um talento para organizar festinhas. Seu blog é minha leitura recorrente. Então comprei o kit digital pra Festa PB.
E já me grudei nos preparativos!!! 
Convites e o desafio de customizar o pretinho básico da bonequinha de papel. Delícia de brincadeira!
 Decoração: entrada,
 boas vindas com capa de sofá e almofadas novas (falta trocar as cortinas!).
 Louça separada, pronta pra receber as delicinhas!
Ítens de decoração, tudo combinando,
 cabides, marabus e adesivos,
 não vai ficar um luxo?
Já estou providenciando as comidinhas e pensando nas bebidas. Os convites já estão sendo entregues :)

Se vocês tiverem alguma sugestão pra festinha, fiquem a vontade pra dar pitaco!
Essa festinha é uma ideia legal pra chá de lingerie, ou de "panela", para despedida de solteira , para comemorar aniversário...

Bom final de semana pra todas!!!

4 comentários:

Jussara Machado disse...

Querida, eu não sabia que vc estava lutando contra a depressão. Se eu puder fazer alguma coisa pra ajudar vc, fique à vontade para falar. Eu aprendi a querer muito bem você, e lhe desejo só coisas boas.
Quanto a arrumar as coisinhas para a festa, é com você mesma. Não conheço outra pessoa mais capaz para essa tarefa, e quando acontecer a festa, por favor, mostre as fotos. Fico à distância me deliciando com as coisas que vc apronta.
Fique bem
Beijos
Jussara

Lúcia Soares disse...

Oi, Denise. A festa vai ser muito boa.
Também, de vez em quando visito o blog da Katia e acho-a muito animada e faz festas lindas. Boa inspiração.
Quanto à depressão, lute mesmo, você vai conseguir se livrar dela. Só de ter ânimo para encontrar as amigas, organizar tudo, mostra que será vencedora.
Vou acompanhar seus preparativos e sua festa.
Beijo!

Luciana F. Damiano disse...

Ah, com certeza organizar uma festa lhe dará ânimo!
Boa semana.

bjks

Pitadasdilu disse...

Oi Denise! A decoração ficou linda ! Coisa boa uma festinha para animar.
Bjos, Lú.