domingo, 22 de dezembro de 2013

Bazares de fim de ano


Olá!
Como estão, queridas? Na maior correria pro final de ano e férias? Mas claro, né?! Aqui eu estava ocupadíssima com as produções, e, graças a Santa Edwiges, com as encomendas. Agora estou começando a tranquilizar. E estive ocupada demais pra ficar deprimida... embora não esteja sendo fácil.


Esse ano tive a oportunidade de participar, pela primeira vez, de dois bazares.
Um foi o Brechocão de Natal , que ocorreu no parque da Redenção, no domingo passado. Foi um lindo dia de sol e calor infernal :) Mas foi ótimo passar algumas horas ao lado das minhas queridas gateiras.

Gateiras Bazar, Gerson Passos (artesão de mão cheia, representado pela esposa Marli, gateira-mor) e Mimos de Pano todos juntos :)
E o segundo bazar ocorreu nos dias 17 e 18 de dezembro na UFRGS. Foi a segunda edição do Bazar Ufrgs + arte cultura. Minha participação nesse bazar se deu graças à amiga Hannah, servidora da universidade. Conheci gente bem legal e fiz boas vendas, além de ganhar experiência. Valeu por todos os motivos.
As próximas duas fotos foram gentilmente cedidas pela querida Mabel, uma artista talentosa que conheci por lá.


Então, esse final de ano foi muito significativo pra mim em termos de trabalho, aqui falando do artesanato, claro!
Bom, desejo à todas uma semana linda, feliz e com ótimas energias!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa linda!!!! Pena que aqui em SP não tenha bazares assim, é tudo muito "quem indica" e as pessoas boas ficam realmente de fora, triste, enfim. Beijos e feliz Natal!

Unknown disse...

Que bom Denise! participar de algo assim deve ser muito bom,pois além de conhecer muitos outros artesãos, você pode divulgar sua arte! Espero que tenha muito sucesso daqui por diante e que continue a participar de feiras assim tão boas! bjs e boa semana! Nina