terça-feira, 13 de agosto de 2013

Consertinho

Olá!
Como estão vocês? Por aqui a semana começou pesada, mas agora os dias mais difíceis na escola já passaram, os próximos só trabalho de manhã, então fica mais leve.
Vim mostrar um pequeno conserto que fiz esses dias. Em junho teve um brechó, aqui perto de casa, em prol dos Felinos do Parque , um dos grupos que cuida dos gatos abandonados no Parque da Redenção, aqui em Porto Alegre. Nesse brechó eu comprei uma linda bolsa de tricô, entre outras cositas...
Ela era assim: 
Tinha cordões com contas de madeira fazendo as vezes de alças. Muito desconfortável, mas eu já previra uma reforma quando a comprei... Mas, todos sabem que, em casa de ferreiro o espeto é de pau! Quem disse que eu arranjava tempo e coragem pra trocar as alças da bolsa? Até que ... consegui!!! Ficou assim:
Troquei as duas alças, nada práticas, por uma única alça de cadarço de algodão :) Gostei muito e até já usei a bolsa. Ela é enorme, cabe muita coisa!!!
Hehehe! Tem coisas em que vale a pena investir :)
Boa quarta-feira pra vocês!!!

4 comentários:

Lúcia Soares disse...

Linda bolsa. Eterna, clássica, atemporal. Merecia mesmo uma alça diferente da que tinha. Adorei os tons dela.
Bons passeios com ela.
Beijo!

Luciana F. Damiano disse...

A bolsa é muito bonita e fez bem em reformar,essas alças com pedras machucam o ombro, quem inventou isso, não usa bolsa!
( tb não gosto de alça com correntes e afins )
Bjs

Unknown disse...

Que bonita Denise! Bem diferente e parece que cabe muita coisa!
BjNina

Anônimo disse...

Lindas aquisições De, passando aqui para deixar um super beijo para ti!