segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Brinquedos pet

Olá!
Começaram bem  a semana? Está tudo bem com vocês? Aqui estamos bem. Sobrevivi ao primeiro dia da semana, hehe. Primeiro dia inteiro na escola depois do final do recesso. Estava com saudades das crianças :)
Imagino que deve ser difícil entender que eu goste dos alunos e tenha pavor da escola, né? Pois é confuso mesmo...
Deixem eu mostrar pra vocês minhas produções de ontem à noite...

Semana passada eu assisiti a uma reprise do programa Tudo Simples, do canal Bem Simples, que eu adoro!!! Adoro o programa pois gosto muito dos artesãos/apresentadores! E o programa mostrava criações artesanais para os pets, nossos amados bichinhos de estimação. Daí tive a ideia de fazer uns brinquedos para minha afilhada canina, a cadelinha Cristal (dos amigos Kathia e Julio). Ela tem destruído tudo que encontra pela frente!!! Hehehe! Aproveitei e fiz uns brinquedos com guizos, para gatos... Uns brinquedos vão pra Cristal, outros vão pros cachorros e gatos da amiga Camila e outros vão pras cadelinhas da minha mãe, A velhinha Cherrie e a poodle maluca Cida.
Boa semana pra todas!!!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Essa produção é animal!!!
Ficaram lindinhos, parabéns.
Também adoro assistir o Bem Simples. Tem ideias ótimas pra gente aproveitar e me divirto com as apresentadoras ( Homens Gourmet é um dos meus favoritos, rsrs )
Beijão e boa semana de escola.