quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resgat(atad)inho

Olá!
Como estão, amigas? Mas animadas que eu, espero, hehe! Estamos todos bem aqui, mas eu estou meio desanimada, assim, de graça! Ai, ai!
Estou vindo mostrar uma fofurinha (aliás, um fofurinho!) que me encontrou e chamou quando eu ia pra escola na terça-feira de manhã cedinho...

O Jubi está grande, né? Cheirando o bebê, hehe!
Tinha de ser pretinho, né? Eu fico tão frustrada quando encontro animais, tão indefesos, lindos e amorosos, abandonados! Que vergonha eu tenho da nossa espécie!
Bom, mas São Francisco faz de mim seu instrumento e eu não posso reclamar jamais! Devo muito a ele! Então, o bebê hóspede veio passar uns dias aqui em casa. Já conversei com um possível candidato à adotante, que nunca teve gato, mas tem o desejo. Ofereci que ele faça uma experiência, se não se adaptar ou não gostar (como se fosse possível!) poderá devolver o bichinho pra mim :) 
Ele fez várias perguntas e se mostrou bem tentado, hehe! Torçam, amigas! Preciso arranjar um adotante legal e responsável pra esse lindinho que ADORA colo. Gatinho preto é muito difícill de doar e tem-se que ter muito cuidado com as intenções do adotante, né?
Bom, outra notícia felina: amanhã o Jubi vai ser castrado. Fico sempre angustiada, e muito aliviada quando os trago de volta pra casa. 
Vou tentar me animar pra postar fotos das comprinhas lindas e dos novos trabalhos pra vocês.
Boa sexta-feira!!!!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que bebe mais fofinho!
Parabéns pelo resgate e estou na torcida para que ele seja bem querido por seu adotante e que façam um laço de amizade eterna!
Eleve seu pensamento e volte a ficar animada!!
Beijão

Anônimo disse...

Ai que fofo. Parabéns por seu carinho com os animais. Também acabei adotando uma cadelinha abandonada: a dona foi embora e deixou-a na calçada de casa, ela ficou lá por quase um mês. Soube por uma amiga do caso e fui lá resgatá-la. Não era algo que queria para agora, mas foi assim que Deus quis. O meu grandão já se acostumou com a nova integrante do bando. Beijoca e bom final de semana!

Beth disse...

Oi Denise!
Que lindo!!! Espero que dê tudo certo!