domingo, 26 de maio de 2013

Novo lar para o bebê gatinho

Olá!
Como estão todas? Espero que o final de semana tenha sido bem aproveitado! Aqui estamos bem e nosso final de semana foi agitado. Sábado fizemos uma pequena comemoração do níver de 14 anos do meu enteado. Recebemos bastante gente e foi uma correria pra arrumar tudo. Mas foi bem divertido. Hoje foi dia de descansar e curtir o marido. 
Na sexta-feira fui levar o gatinho hóspede pra conhecer sua adotante e "irmã" felina. Achei a moça um amor, o gatinho é um presente pro marido, que queria um gatinho preto pra chamar de "seu", hehe. Recebi notícias muito boas dele hoje, dizendo que está se comportando como se morasse lá a vida toda, recebeu o nome de Will e a gatinha não brigou com ele, apenas olha atravessado :) Tomara que dê tudo certo, ele está sendo  bem mimado, ao que parece. Espero logo poder visitá-lo. O Jubi está sentindo falta dele.
E aqui as coisinhas novas pra decoração do meu chá londrino. Comprei uma bandeja de mdf  (porque de prata eu não tô podendo, hehe!) e pintei de vermelho com tinta spray.
Testando as louças que ficarão na bandeja... As xícaras da Maria Presenteira e um pratinho de sobremesa com desenhos azuis na borda. Guardanapo de papel.
Eu tinha esse trio de moldurinhas há anos, desmontei  tirei as gravuras desbotadas que havia nelas e fiz esses impressos de cartazes "keep calm and..." que imprimi em casa (encontrei as imagens no google).
E essa moldura de gesso também pintei com a mesma tinta vermelha spray. A gravura faz parte do kit digital pra festa que comprei pela internet da Bird's Party .
Ah, também tive um ataque de tédio essa semana e mudei a configuração dos móveis na minha sala (integrada de estar/jantar/escritório). Ficou mais organizado, parece...
Hora de dormir, amanhã tem trabalho!
Uma ótima semana pra todas vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Está ficando bem legal os preparativos pra tua festa! Estou adorando ver o que está bolando ! bjs e boa semana!
Nina

Luciana F. Damiano disse...

Que bom que o bebê ganhou um lar!!! Fiquei contente, logo a gatinha acostuma, eles nunca querem dividir a atenção!
Ta ficando linda sua decoração para o chá!!!

bjks