quarta-feira, 8 de maio de 2013

Leitura

Olá!
Tudo bem por aí, com vocês? Aqui estamos bem, hoje com um pouquinho mais de frio, hehe! Gatinhos todos querendo se amontoar e ficar quentinhos. O bebê hóspede não pode me ver sentada no computador que entende como um convite pro colo! 
Hoje fiz umas bolsinhas com fechos de metal, aqueles de bolsinhas de vovó. Adoro aquilo e nunca tinha usado (porque não tinha pra vender aqui em Porto (fim do mundo) Alegre... mas agora tem! Não deu pra fotografar ainda pra mostrar porque só as terminei agora de noite, hora horrível pra fotografar.
Então aproveito pra deixar uma dica de leitura pra quem não se importa em ler livros pra adolescentes, hehe! E pra quem gosta de mitologia grega e romana... sim, estou falando, de novo, dos livros do Rick Riordan! 
 Terminei "O Herói Perdido", da série Heróis do Olimpo, e agora, com o empréstimo da amiga Caia, lerei "O Filho de Netuno", ADORO!!!!

Tem coisa melhor no friozinho que um livro, um (ou vários) gato(s) e chá quentinho???
Boa quinta-feira!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ah, gosto muito dessas historias!
Bom saber que esses livros valem a pena, hehe.
bjks

Unknown disse...

Oi Denise! Frio pede manta e xícara de chá ou café , quentinhos! E acompanhado de um bom livro ou de um tricô, fica perfeito, né? Obrigada pela s dicas!
bjs Nina