sábado, 2 de fevereiro de 2013

Semana pesada... a do sorteio

Olá!
Espero que estejam todas bem! Aqui estamos bem, mas essa semana foi muito pesada com notícias repetitivas a respeito da tragédia em Santa Maria... é horrível assistir a dor dessas famílias. Pra mim,  dia 5 faz um ano do acidente da minha irmã, é muito doloroso saber o que essas famílias, que estão com seus jovens hospitalizados, estão sentindo. A angústia da espera.. é muita dor. Graças a Deus, eu tive a felicidade e a graça de trazer minha irmã pra casa viva e inteira, mas não desejo esse sofrimento pra ninguém.
Não postei nada essa semana, pois acho que a alegria e a normalidade da vida ficaram meio fora de contexto, ainda mais pra nós gaúchos. Mas agora a vida segue... e temos de voltar ao normal, na medida do possível. Embora não tenha como passar em frente ao HPS e ao Clínicas (hospital) e não sentir a aflição que emana de lá.
Bem, vim avisar que hoje é o úlitmo dia pra participar do sorteio, tem que deixar email em comentário nesse post aqui .

Encerro as participações às 18h, depois publico a lista. A sortuda será conhecida amanhã.
Bom final de semana pra todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nem gosto de ver esses noticiários. Perdi um irmão com 25 anos de forma muito estúpida. A gente acaba revivendo a dor.
Beijos e ótimo fim de semana.