sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Verde

Olá!
Como estão? Confesso que hoje estou bem chata! Com dor de cabeça desde ontem e com uma tontura que quase me fez cair de cara na parede! Coisas de TPM.. que incomodação!
Deixando as coisas desagradáveis de lado... vamos às amenidades. Tenho visto muitos post de amigas mostrando suas unhas pintadas... bem que eu queria ser mais vaidosa, mas não tenho tempo pra dedicar a isso. Questão de escolha, eu acho... mas, de vez em quando bate a vontade de ser mais mulherzinha! Essa semana pintei as unhas! Sim e de verde! Pela primeira vez na vida comprei um esmalte verdinho... gostei, mas achei muito translúcido, ó:
Daí coloquei a mão na Galadriel pra dar um contraste no esmalte...
Depois foi a vez do Jubi mostrar seus lindos olhos verdes combinando com o esmalte...
E já que estou falando de coisas verdes... olhem que lindo esse saquinho que ganhei da mãe, no natal, recheado de bombons!
Aproveito pra mostrar que o Jubi já está conquistando seu espaço aqui em casa... com a Princesa no castelo-arranhador...
... e com a Galadriel na cadeira do jardim.
Ele até já ganhou umas lambidas (quase banho) da Lala! Ele é um fofo! E está ficando muito folgado, hehe!
Os presentes do sorteio já estão quase prontos... acho que vocês vão gostar... logo vou divulgar.
Bom final de semana pra todas!!!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

O Jubi já cresceu!!!
Menina sua unha me deu vontade de comer abacate, rsrs.
As vezes eu esqueço que tenho unha pra pintar...pelo jeito somos parecidas neste quesito, hehe.
Ficou bem legal a unha verdinha, gostei!!
Bjks

Lúcia Soares disse...

Também raramente pinto as unhas das mãos. Nem as do pé, mas pelo menos vou à manicure. Das mãos, eu mesma limpo as cutículas e não passo esmaltes, pois sou alérgica a eles e mesmo os que posso usar acho pouco duráveis, então prefiro nem passar.
Gostei da suavidade do verde.
Beijo!