quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A mesa dos noivos

Olá, meninas!
Tudo bem? Hoje foi um dia horrivelmente quente aqui em Porto Alegre, um sofrimento... Mas agora à noitinha já refrescou um pouquinho, estou torcendo pela chuva, hehehe!
Hoje volto a postar fotos da decoração da nossa festa de casamento. A decoração foi feita com muito amor, arrumada por profissionais muito dedicadas... mas eu tenho que dizer pra vocês que sem o olhar lindo da Carmen, da Só Photo & Cia, as fotos não estariam delícias assim!
Hoje: a mesa dos noivos!
Detalhes dos jogos americanos de juta, guardanapos com laço de renda e trilho de tecido feitos por mim.
A guirlandinha de cipó eu enfeitei com rosinhas compradas num 1,99. Os enfeites de cadeira são  de mdf onde eu pendurei um pingente de seda com uma conta de pérola. Foram amarrados nas cadeiras com renda branca.

Esse arranjo de mosquitinhos e astromélias foi feito pela Silkart. Como vaso usei um vidro de conserva decorado com papel rendado e fio de juta.
 A placa-lousa (que tem apoio igual a um porta retrato) é da loja Sushi com Macarrão .
Ao fundo, na lareira, minhas bandeirolas e as velas pontos de luz da Toque de Luz , da minha amiga Chris.
Uma ótima sexta-feira pra todas vocês!

6 comentários:

Mariana Simioni disse...

Nossa, quanto detalhe LIN-DO! E o mais legal é que foi feito por você. Parabéns, seu casório ficou mais que especial :) Beijos

Coisas da Lívia disse...

um mimo de verdade, adorei a ideia do vasinho!!!Parabéns :)

Luciana F. Damiano disse...

Tudo muito bonito Denise! E as fotos são ótimas mesmo!!
Parabéns mais uma vez...
bjs

Anônimo disse...

Perfeito! Vc é demais!!! Pensa nos mínimos detalhes!

Jussara Machado disse...


Oi Denise,
quantos mimos, quanto capricho!
Lindos os detalhes, e em cada um a gente sente o seu carinho.
Parabéns amiga.
Muito obrigada pelo elogio aos meus tapetinhos.
Beijos
Jussara

Lia e Vi disse...

Oi Denise, é a Vi, achei lindo o arranjo da mesa e a ideia da lousa, mas a ideia criativa do vidro de conserva foi ótima..amei.
Boa semana,beijos,Vi