sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A decoração da festa

Olá!
Tudo bem com minhas amigas? Por aqui tudo bem. Agora estou começando a pensar nas minhas costurinhas de novo... ai, dá uma coceirinha nas mãos e nas ideias! Já tm gente pedindo coisas pra presentear no natal e coisinhas úteis pra usar nas férias escolares que se aproximam, graças a Deus, na velocidade da luz, hehe!
Hoje vim mostrar umas fotinhos da decoração da festa do nosso casamento. São poucas, pois são as que nossos fotógrafos já postaram no facebook. O crédito das fotos é da SóPhoto&Cia, apesar de eu ter posto minha marca d'água nas fotos, pois sempre ponho em todas que posto aqui.
Meu buquê era partido em 7 partes, eu enrolei com renda e coloquei um pingente que ganhei da minha mãe na minha formatura do ensino fundamental há ... anos atrás. Convite, programa e lembrancinhas...
A nossa mesa num dos cantos do salão da Vinícola Bordignon, ao fundo a lareira com minhas bandeirolas, um porta-retrato nosso e as velas ponto de luz da minha amiga Chris da Toque de Luz.
As flores da decoração ficaram por conta das meninas da Silk Art, astromélias, lisiantus e mosquitinhos. Elas também fizeram o meu buquê com rosas e rosinhas spray. As rosas da decoração fui eu quem levou.
Nosso bolo, lindo azul tiffany, da Deméter Delícias com nosso topo de bolo. Peões de madeira pintados e decorados por mim e pelo noivo :)
Quem decorou o salão e a mesa de doces (com a ajuda do noivo!) foram nossa cerimonialista, a Adriana, e nossas recepcionistas: a Brenda e Mari da Cris Calero Eventos .
Quando eu entrei no salão, depois de a festa já ter começado, senti como se estivesse entrando num cenário de filme... um conto de fadas! Me senti uma princesa, verdadeiramente!!! Ficou tudo TÃO lindo, que não parecia de verdade!
Ai... me senti flutuando num mundo lindo e mágico onde todos olhavam pra mim com os olhos brilhando e me admirando :) As filhinhas de um dos nossos casais de padrinhos passaram a festa me chamando de Princesa, hehe!
Estou louca pra ver TODAS as fotos!!! Ai, só no fim de outubro!!!! Hehehe! Segura a ansiedade!
Espero que vocês gostem!
Boa sexta-feira!!!

9 comentários:

Unknown disse...

que lindo esse topo de bolo adorei .... tem algum DIY ???
bjss a decoração estava lindaaa,

Luciana F. Damiano disse...

Essas fotos estão lindas!!
Nada como um dia de princesa não é mesmo?
Bjks!!

Luciana F. Damiano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Denise, que emoção! Tem um carinho espelhado nas fotos que está tudo lindo! Gostei de os outros post e como você se preparou para o casamento! Parabéns! e tenha uma feliz vida de casada! bjs NIna

Crys disse...

Lindo! Adorei o bolo azul, ficou show.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Adorei as fotos. Fui olhar os posts anteriores e vc foi uma noiva linda!
Bjs 1000!

GOSTO DISTO!

Thayná disse...

Tudo lindoooo, parece mesmo um filme! :D

Fica com Deus flor! :*

Éri Lugon disse...

Eu amei o porta-retrato! É muito parecido com o que busco também, ensina a gente como que faz!!! =)))

Coisas da Lívia disse...

Ai que delicia tudo tão lindo e delicado, feito a mão e com muito amor e bom gosto!!!

Fico feliz e motivada ainda mais a fazer a decoração do meu casamento!!!

Parabéns pelo bom gosto !!!