segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meu chá

Olá!
Como foram de final de semana? Descansaram bastante? Pois eu trabalhei horrores, hehehe! Sim, sábado fui ao super, depois fabriquei meus primeiros cupcakes sem glúten! Modéstia à parte... ficaram bem gostosos, embora eu os tenha provado sem a cobertura! E fiquei separando coisas pra levar pro salão onde fizemos o chá e depois fui fazer as unhas, né? Hehehe!
Domingo foi um dia ensolarado e quente. E tive uma tarde muito agradável fazendo coisas que amo: organizando eventos (meu chá junto com minha madrianha e meu padrinho!) e comemorando com as pessoas mais legais do mundo! Claro, que infelizmente, minhas amigas virtuais não estavam presentes, então não estavam lá TODAS as pessoas mais legais do mundo...
O salão era pequeno e bem legal, ficou assim...
A mesa com as comidinhas, depois chegaram ainda mais comidinhas... no final todo mundo levou alguma coisinha pra casa :)
Minha madrinha amada e uma das melhores pessoas da face da Terra... Maria Kathia, te adoro!!!!
Detalhes da mesa de comidinhas... viram meus cupcakes ali?
Cheia de detalhes....
Decoração da mesa dos convivas
Pratinhos e copinhos descartáveis porque não tinhamos louça pra todos... mas tudo separado pra reciclagem. Repararam no guardanapo com estampa de cupcake que  a Katita comprou?  A latinha tinha a lembrancinha: um broche com rosas de cetim, lembrando meu futuro buquê. Depois posto detalhes e PAP dos broches.
 O charme do bule da minha madrinha...
 Eu! Felicíssima! A fotógrafa foi a Eliane, que resolveu registrar o evento com muito cuidado!
 Docinhos... servidas?
 Só as mais bonitas, hehe! Aqui faltou minha família, estão só as amigas.
Cunhada, mano, mãe, eu e mana.
 Macarons bem gostosos da Empório Doce, entregaram direitinho e atendimento 10!
Foto de hoje dos presentinhos ganhos, tanta fofura e utilidade... Obrigada a todos pela presença e pelo carinho!
Ops! Já está tarde, amanhã trabalho cedo... 
Boa noite e boa semana pra todas!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Me encantei com suas fotos!!
E com as gostosuras também, rsrs.
Parabéns, pelo chá incrível e sua decoração maravilhosa.
Boa semana.
bjks

Anônimo disse...

Que momento gostoso, Denise! Tudo muito delicado, sua cara! Beijos

Coisas da Lívia disse...

Ai que delicia...amei as cores...amei tudo!!!

http://coisasdalivia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não poderia ter sido diferente,foi a sua cara miga!!!
Não fez as brincadeiras né?
heheheh
Foi tuuudo lindo!!!
Bjkssss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal!!! Post lindo, belas fotos e mesas deliciosas!
Vc é linda...e o azul céu escolhido na roupa e decoração é um show!
Parabéns pelo chá...cheio de caprichos!
Bjs e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa