quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Semana acabando, ufa!

Olá!
Como vocês estão?  Eu estou literalmente me arrastando! Ando muito cansada! Credo! Hoje acordei e pensei "passa logo quinta-feira pra eu voltar pra minha caminha de noite"... isso é terrível! Hehe! Mas agora estou assim:

Espiando a sexta-feira que está logo ali... apesar de que é um dia muito cheio pra mim na escola...
Mas o findi vem chegando e no domingo eu vou fazer meu teste de maquiagem pro casamento! Ainda não decidi o que fazer no cabelo... não adianta eu fazer um penteado muito elaborado pois meu cabelo não segura muito nenhum penteado, cacho, presilha, fita, grampo... tudo vai escorregando e o penteado se desfaz logo, logo! Então acredito que vou optar por algo já meio solto pra não ficar maldizendo o cabelo, hehehe!
Deixo mais uma foto de DIY que fizemos (eu e meu amor, sim, ele é prendado!) pro nosso casamento. Adivinhem o que é...hahahaha! Bem fácil! Em outra postagem eu explico porque é assim!
Uma ótima sexta-feira pra todas!

2 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

O topo de bolo?? São peões?!

Você ta cansada porque esta trabalhando em jornada tripla, rsrs. Amei essa foto do gatinho!!!

bjks e boa sexta.

Anônimo disse...

Ahhhh mostra as fotos do teste pra gente,vai? (=
ahahhahahahhaha
Meu cabelo não segura muita coisa também,mas existem produtos que são ótimos pra isso então acho q se vc quer um preso deve se jogarrr!!!!
Meio solto acho ximfrim,mais tudo é gosto né?
Beijossssss