terça-feira, 21 de agosto de 2012

PAP prometido e topo de bolo

Olá!
Uma pergunta pra quem já casou... vocês tiveram chuva de arroz? Eu já li que chuva de arroz está fora de moda, agora tem os confetes, bolhas de sabão, pétalas de rosa, chuviscos de artifício... ah, eu quero mesmo é chuva de arroz! Acho romântico e tem todo um simbolismo. Acho que cerimônia de casamento não precisa ser tradicional, mas tem coisas que acho fofas!
Hoje vim mostrar o PAP do programa de casamento, conforme havia prometido. Está na página casamento aqui no blog. O que tem isso a ver com a chuva de arroz? Vai lá conferir!

E também vim mostra o nosso topo de bolo. Como eu disse, meu amor ajudou a fazê-lo. Ele ADORA jogos de tabuleiro (tenho alguns e ele tem muuiitoooos), e vive importando esse tipo de jogo. Então, pra lembrar disso, que tem tudo a ver com ele, resolvi fazer nosso topo de bolo com peões de tabuleiro. Ele importou dois peões grandinhos de madeira da Alemanha. Quando eles chegaram foram pintados, um de preto e outro de branco. Eu colei uma rosinha de cetim no preto (pra ser a boutonnière do noivo) e um buquêzinho e um véuzinho no branco (que é a noiva, claro!). Acho que ficou a nossa cara, hehe!

Ainda essa semana quero vir mostra as lembrancinhas do chá entre amigas que minha madrinha está organizando pra mim :)
Boa quarta-feira pra todas!

6 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Bem legal o lance do programa de casamento. Eu não tive chuva de arroz, aliás, me casei somente no civil, almoço simples em casa para poucas pessoas. Estou me divertindo com sua organização.
E o topo de bolo esta lindo e muito original, isso é demais.
Parabéns.
bjks

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaai menina,se surpreendo mais com você a cada dia!!
Você tem dom de fazer as coisas ficarem lindas!
Seu topo é um arraso!!!!
Beijosss

Libélula Noivos disse...

Muito fofo, muito lindo e original! Gostei demais! Primeiro concordo muito com vc, certas inovações são boas, toques pessoais são essenciais (como seu topo) mas manter algumas tradições tb é bacana (chuva de arroz) além de ser lindo o significado...vou lá no link dar uma olhada mas desde já antecipo q deve estar tudo ótimo, rsrsr

Abçs
Libélula

Anônimo disse...

Achei ótimo o topo de bolo, muito original! Estou curiosa com o vestido..heheh. Ah,e acho legal que a festa tenha acra de vcs..sem se guiar pelo que esta se "usando" ou não!!Abração!

Anônimo disse...

Que fofura, Denise!!! Amei! E mais ainda porque é algo que tem a ver com vocês! Beijos

Unknown disse...

Eu tive chuva de arroz acho que uma tradição positiva e os noivinhos ficaram lindos! Tem que ter a cara de vocês, do jeito de vocês! bjs Nina