segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Iniciando um boa semana

Olá!
Tudo certo com vocês nessa segunda-feira? Aqui tudo bem, segunda chuvosa, fria... mas está valendo! Só de estar em casa, já está ótimo!
Hoje de manhã fui fazer umas comprinhas bem básicas pro meu chá, que será no domingo. Minha querida madrinha Maria Kathia está organizando, conseguiu o salão, distribuiu algumas tarefas e definiu alguns itens de decoração. Mas, vocês já devem ter notado, eu ADORO organizar um evento :)
Essa semana mostro as comprinhas e as lembrancinhas, modéstia à parte, fofíssimas que estou fazendo.
Hoje compartilhar com vocês duas coisas legais:
Esse link da revista Casa e Jardim que dá dicas fofas pra decoração de casamentos, espia:
E um sorteio lindinho que a Jane Marie está promovendo no blog dela Casamento feito à mão . Confere, é facinho de participar e o blog é lindo!
Meninas, uma ótima semana pra todas!

Um comentário:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal...adoro dicas!
Bjs, boa noite! E te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa