domingo, 13 de maio de 2012

Mães...

Olá!
Passo pra desejar um feliz dia das mães, aliás, uma vida muuuitooo feliz pra todas as mães.
Mães são aquelas que batalham todos os dias pelos filhos, que amam, que educam, que mimam e que sabem dizer não, que respeitam e que deixam quebrar a cara quando é necessário...
Agradeço a Deus pela minha mãe, pela mãe dela (vó Ana) e por todas as mães que me permitiram estar aqui.
Carinho especial também pra minha irmã Ana Luiza (meio filha, né?) que é mãe do guri mais safado do mundo, hehe! Esse é "meu filho" humano, já que meus outros filhos tem todos 4 patinhas.
Boa semana pra todas!
Essa tirinha do Calvin diz tudo, ou pelo menos, tudo o que os filhos sentem e pensam sobre as mães!

2 comentários:

Unknown disse...

Passe um dia maravilhoso com suas mãezinhas!BJ nINA

Luciana F. Damiano disse...

Nossa! Essa tirinha é emocionante!
Gostei muito....
boa semana De!
bjs