sábado, 28 de abril de 2012

Dica de sorteio bacana

Bom dia, amigas!
Estou vindo agradecer a todos os comentários carinhosos de vocês. Claro que estou adorando tudo isso, né?  Os detalhes serão dados com o tempo, hehe!
Também respondendo aos comentários quero agradecer o apoio e carinho das amigas e seguidoras:
Crocheteiras Andrea ( Mil Pontinhos / Joanóca Brasil) de quem aprecio demais o trabalho, além das sensatas opiniões sobre muitos temas, hehe! E querida Jussara ( Artesanato Gatos Mimados ) que me enviou fotos de uma colcha (linda!) como a que estou fazendo (com gato em cima e tudo!) pra me incentivar.
Todas as amigas que sempre passam por aqui com um recadinho delicado, engraçado, inspirador... Nina ( Um ponto e nada mais ), Marlova ( Inspirações de Marlova ) , Luciana ( 1001 Feltros ) , Li (Feito por Li ) e tantas outras amigas que me agraciam com seus comentários e dicas. Donas de blogs que sigo, gosto e visito sempre e que também passam por aqui... E das novas amigas Lilian e Joana.
Bom, agora voltando ao título do post... a dica é o sorteio de aniversário da Betty Gaetta do blog Gosto Disto! Eu realmente adorei a ideia! Quem quiser participar é sem frescura, nada de mil regras complicadas, vai lá!
Sorteio Chá do Chapeleiro Maluco
Bom final de semana pra todas! E pra quem vai emendar, como eu *Ü*, um delicioso feriadão!

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eu gosto de passar por aqui:))
Vou lá espiar o sorteio do chá!!
Beijos e obrigada por compartilhar.
Um ótimo feridão, aproveita bastante!

Unknown disse...

Oi Denise...
Aah... Achei tão linda tua história!
Até contei pro meu marido...quem sabe ele se inspira no teu noivo! rsrsrs
Bjusss e Uma semana vitoriosa e mega-produtiva!!!

Anônimo disse...

Querida De, é sempre bom estar aqui, estou em falta pois estou com a mão engessada e minhas visitas na net são por teimosia mesmo , bjs pra ti!