domingo, 11 de março de 2012

O tempo passa

Olá!
Como vão? Vivendo intensamente esse ano que já vai voando? Hehehe!
Por aqui tudo bem. Eu ando devagar nas costuras, mas acho que é por conta desse calor maldito que não vai embora nunca! Chega logo outono, meu amor!!!
O tempo passa, especialmente rápido e muito bem aproveitado pelas plantinhas! Querem ver?
Dá só uma espiada nos meus lindos tomateiros cereja plantados no início de janeiro....
Estão grandões, meus bebês!
E aqui a trepadeira lágrima de cristo que eu comprei no final de janeiro, ela cresce vários centímetros a cada dia!!! E me disseram que ela não era das mais rápidas de crescimento!
Bom, as heras estão sofrendo ainda com o calor... mas acho que a trepadeira logo vai alcançar a tela do carramanchão!
O final de semana está acabando e amanhã inicia uma nova semana de trabalho (fora de casa, porque hoje costurei o dia todo!). Desejo uma ótima semana pra todas!!!

4 comentários:

Jussara Machado disse...

Denise,
estão ficando lindas suas plantinhas, e elas crescem bastante porque vc lhes dá muito carinho e amor.
Parabéns!
Beijos
Jussara

Anônimo disse...

Você torcendo para o calor ir embora e eu torcendo aqui para o frio não chegar, beijos!

Luciana F. Damiano disse...

A Dê...minhas plantas não sabem o que é pior, o calor infernal que faz pela manhã ou as pancadas de chuva que caem na parte da tarde....não há plantinha que resista muito além da boa e velha azaléia....
Boa semana para você também, bj.

Betty Gaeta disse...

Oi Denise,
Me lembro destes tomateiros qdo vc plantou! como cresceram! Suas crianças estão lindas.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com