quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Está no sangue?

Olá!
Obrigada, meninas, pelos carinhosos comentários. A torcida de vocês foi muito importante pra me manter de pé nesse período difícil que passamos.
Mas, como tudo na vida traz coisas boas... a primeira semana de hospitalização da minha irmã (quando minha mãe foi ficar com ela) trouxe-me um hóspede: o Gui! Pois acabei cuidando do Guilherme (meu sobrinho-afilhado) durante aquela semana. E no sábado tive que ir até uma loja de artesanato no centro comprar materiais que faltavam pra terminar de pintar umas coisas aqui em casa. Tive que levar o Gui junto e acabamos comprando uma caixinha de mdf cru com coelho pra ele pintar. Levamos dois dias nessa função de passa base e depois pinta, hehe! Mas ele é muito atencioso aos detalhes e não é que o danado tem jeito com os pincéis? Pintou direitinho, ficou fofa a caixinha!!! Escolhi duas fotos discretas pra mostrar pra vocês, pois não sou favorável a postar fotos de crianças da família assim na internet, pois sabemos que tem muita gente mal intencionada solta por aí....
Mas eu não resisto a me pavonear do meu afilhado talentoso, hehehe! Será que o gosto pelo craft já passou pra ele?

Ai, tão lindinho meu gurizinho!!!!
Bom restinho de semana e início de ano, né?

3 comentários:

Unknown disse...

Dê, assim começa os artistas,pelo exemplo e pela admiração! Com certeza ele deve ter puxado à tia, né! bjs Nina

Luciana F. Damiano disse...

Sim, muito fofo seu sobrinho pintando a caixinha...
É importante essa atenção que vc deu à ele nesse momento, um estímulo para o artesanato.
Muito legal!!

Bjs para os dois...

Jussara Machado disse...

Que fofo!!
Com certeza será mais um artista, sim.
Beijos p/vc e para ele tbem!
Jussara