domingo, 22 de janeiro de 2012

Crueldade nunca mais

Olá!
Hoje, neste lindo e muito quente domingo, dediquei, junto com mais um monte de pessoas do bem, umas horinhas à defesa daqueles que não tem voz. Concomitantemente em mais de 100 cidades brasileiras aconteceu o movimento "crueldade nunca mais".  O movimento apoia a criação de leis mais rígidas e pena de cadeia pra quem maltrata os animais. Está mais que na hora de exigirmos o fim da crueldade!
São Chico nos brindou com um dia lindo e a companhia de muitas pessoas legais e super envolvidas na causa animal, inclusive grupos vegetarianos e veganos.  Em Porto Alegre nossa concentração no Brique da Redenção e caminhada até a Usina do Gasômetro foram totalmente pacíficas e lindas! Em março haverá nova caminhada.
 No Brique da Redenção
 O cartaz foi emprestado da Jakeline (grupo Gateiras de Porto Alegre)
 Na avenida Perimetral
Com a nova amiga Jakeline
Foi cansativo, mas me deu uma sensação de força e coragem. Finalmente estou vendo que não estou sozinha, existe sim muita gente que pensa e sente como eu!
Uma excelente semana pra todas!!! E quarta-feira tem o sorteio (inscrições válidas até o dia 24)!!!

4 comentários:

Caldeirão das Artes by Mallú Marianno disse...

Olá, parabéns pelo seu lindo blog...fiquei encantada e já estou seguindo! Muito legal esse Movimento em favor de nossos animaizinhos, aqui em Sampa teve uma passeata esses dias também, precisando de colaboração nosso caldeirão está as ordens!!!! Venho aqui também te ofertar um mimo, meu primeiro selinho....passe lá no caldeirão será muito bem vinda!!!

http://caldeiradasartesmallu.blogspot.com

Semana de luz e paz, beijos na alma!!!

Beth Salvia disse...

Oi De lindo movimento, mas que corretas, parabéns os bichinhos merecem muuuito mais atenção do que exibicionismo ou maltratos.

Obrigada pela visitinha adoooro, vc está sempre presente, bjs

Anônimo disse...

Oi De, fiquei sabendo do movimento somente hoje quando liguei o computador, que bom que as pessoas estão se conscientizando mais sobre isto, super beijo.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Dê!
Com certeza muita gente assim, e o governo precisa mesmo ver essas manifestações e prestar mais atenção ao caso.
A gente não pode perder a esperança de um dia os animais serem sempre bem tratadinhos, como merecem.
Bjs