domingo, 25 de dezembro de 2011

O Natal 2011

Olá!
Espero que todas estejam tendo um lindo Natal!
Por aqui tudo tranquilo, dia preguiçoso, já em ritmo de início de férias, quando a gente se dá umas horas de ócio de presente, hehe! Mas ainda tem até quinta-feira, depois sim, férias merecidíssimas!
Bom, conforme prometi vim mostrar as imagens do natal daqui de casa...
Os presentes sob a árvore (os que Noel deixou aqui pra eu distribuir, hohoho!), os dos bichinhos são os da sacola. As almofadas fiz pro meu mano (uma de natal e outra de níver).
Os biscoitos de natal desse ano (ou o que sobrou deles depois da distribuição pras amigas e colegas da escola, hehe!)...
Isso é horrível! Alguém já fez o doce de ovomaltine? Sempre sobra na panela e eu sou obrigada a passar o dedo e lamber :)
 Ele vai pra tacinhas individuais, dessa vez com cereja in natura pra enfeitar...
Aqui os lindos presentes que ganhei das amigas Caia (o pote de cerâmica lindo da Brickel :) e da Camila (cofre com caneca tudo de gatinhos coloridos, lindos!!!! da Wall Street), além de lindos são de lojas que eu adoro!
 E meu singelo presépio, pois o aniversariante é a estrela da festa de Natal!
Um bom restinho de natal pra todas e uma linda semana, a última de 2011, já?!!!

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

Tudo muito lindo, De!
Você é querida por todos!! :)
Beijo e boa semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Luciana F. Damiano disse...

Feliz Natal Denise!!
São lindos seus presentes e adorei seu presépio!
Eu nunca comi doce de ovomaltine :(
parece bom.....

bj!

Unknown disse...

Denise que você tenha um feliz Natal, mesmo atrasadinho, mas que o Ano Novo venha repleto de saúde e realizações!
Bjs Nina