domingo, 11 de setembro de 2011

Um pouco de cor e sol

Olá!
Sentiram minha falta??? Hehehe!
Muito trabalho, é o que tem me mantido afastada do blog e dos blogs que gosto. Tenho só dado uma rápida olhada e feito poucos comentários. Desculpem :)
Vim só pra dizer que estamos bem ( a Noite está se tratando de outro furo que conseguiu no lombinho e na patinha, acho que foi cerca de arame farpado...). Na sexta-feira foi o #diacomMAISGATOSnainternet, mas eu nem cheguei perto dos blogs, infelizmente.
Deixo pra vocês um link de uma rifa pra ajuda de peludos que conheci pelo facebook. Que quiser conferir e ajudar a rifa petfeliz, clique no link, acho que sempre vale a pena.
O sol de hoje é por conta de São Pedro que presenteou os gaúchos com um domingo lindo!
E a cor fica por conta desses rolinhos pra lápis que fiz esta semana.

Um bom domingo e uma semana colorida pra todos!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

A Noite se machucou? Eita danadinha...
Lindos os estojos coloridos!!
Uma òtima semana pra ti.
bjs