quarta-feira, 4 de maio de 2011

Passeando

Olá!!!
Estive fora do ar um tempo, não é?
Bem, no final de semana fui a São Paulo com um casal de amigos. A Kathia queria fazer compras e não queria ir sozinha, o que é totalmente compreensível, né?
Foi bem legal, fora o cansaço da maratona de avião, caminhadas intermináveis e avião, chegar tarde e ir trabalhar na segunda-feira cedinho.
Mostro algumas fotinhos que tirei lá, da região por onde andamos...
Aqui é a fachada de um hotel em Santa Ifigênia, tirei a foto por causa das bandeiras.

Essa é a igreja de Santa Ifigênia.

Detalhe da torre da igreja... no domingo de manhã, de tarde caiu uma chuva...!
Aqui a fachada da basílica de São Bento. Eu amei essa igreja! Linda, linda, linda!

Bem, gostei muito do passeio, mas achei tudo muito diferente daqui.... estranhei bastante. Mas foi muito divertido!
Bem, agora é voltar ao trabalho. Logo volto pra mostrar novidades...
Bom restinho de semana pra todos!
PS: eu não sei que porcaria aconteceu com o blogger, mas não consigo diagramar a postagem de um jeito decente, ele deixa um espaçamento horroroso entre as frases e fotos!

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

Que bom que você gostou do passeio, Denise!! Melhor ainda que você está de volta... ;)
Beijo,
Elaine

Jussara Machado disse...

Oi Denise!!
Gostei de saber que vc veio aqui na minha cidade. Se eu soubesse teria dado um jeito de nos encontrarmos.
Se vc vier de novo, me avise e se tiver tempo, venha para eu mostrar a vc um pouco mais dessa maravilha. Nós temos muitos pontos turísticos dos quais sei que vc vai gostar.
Obrigada pela visita.
Beijos
Jussara

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise!
O centro é muito movimentado. Eu fico acumulando as coisas para comprar por lá para ir uma única vez e demorar pra voltar, rsrs.

bjs