sábado, 7 de maio de 2011

Mães

Olá!
Ah, tem coisa mais aconchegante que colo de mãe?
Tem remédio melhor que abraço de mãe?
Tem coisa mais sincera que elogio ou crítica de mãe?
Essas duas imagens lindas eu salvei da net, não tinham créditos...

"Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do céu
E apenas menor que Deus!"

Mário Quintana


Pra todas as mães (biológicas, adotivas, humanas, felinas, caninas.... enfim pra todas as que amam, lutam e defendem com unhas e dentes seus filhotes) todo meu respeito e admiração.
Beijo especial pra minha mãe, porque não consigo pensar em nadinha em mim que eu não tenha aprendido com ela, precisado dela e querido compartilhar com ela. Te amo!!!!


Feliz dia das Mães!

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Denise! Desejo a você um dias especial cheio de carinho de filho! Bj Nina

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise!!
De ontem pra hoje fui mãe novamente...alguém deixou um gatinho no meu portão...e eu coloquei pra dentro, claro, deve ter sido um presente divino, rsrs.
É tão pequeno...enfim, esta tentando se enturmar com o restante das minhas crias!
Feliz dia das Mães!!
bjs

Unknown disse...

Lindas fotos e verdadeiras as palavras!!! Ser mãe é tudo de bom! Ter mãe, é sem palavras...hj não tenho mais a minha aqui comigo mas sei que está em bom lugar! A saudade dói... mas... enfim... hoje me considero mãe de 5 filhos... tudo bem que 3 são de bigodes...tá valendo! a preocupação?... é praticamente a mesma! O mais importante é que todos estão aqui, embaixo das minhas asas!
Feliz dia das Mães para vc! Que Deus nos abençoe e nos dê sempre sabedoria, mansidão, temperança..

Jussara Machado disse...

Adorei as imagens, e muito o seu carinho para conosco, mães.
Obrigada, muitos beijos pra vc
Jussara

Unknown disse...

OI amiga!
Eu amei as imagens!!!!!Amo gatos!!!Amei o seu blog!!!!
bjossss