quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quase amigas

Olá, amigas!
Hoje mostro uma foto da Galadriel pertinho das bebês hóspedes. Elas já não brigam, a Galadriel só dá uns tapinhas se elas tentam brincar com ela. Mas já ficam tranquilas assim pertinho e até sentam as três no sofá comigo (viu, Elaine? Hehehe). Ontem fez uma semana que as hóspedes chegaram. A Noite continua não gostando muito...

Elas estão se sentindo perfeitamente em casa, hehehe. Eu tirei novas fotos da arrumação do ateliê, essa semana, e elas já aparecem bem acomodadas, percebem?

Encontraram os "pãezinhos" na foto acima? Eu as chamo assim, pois fazem uma sonequinha e parece que já dobraram de tamanho! Crescem a olhos vistos! Amanhã vou visitar os maninhos que continuam lá na casa da mãe. Ainda preciso de lares pra eles, vou trazer novas fotos.

Na primeira foto do ateliê vejam meu novo porta-carretéis que comprei no Elo7, pintando de branco por mim (não está lá essas coisas, mas dá pro gasto). E aqui nesta foto as capinhas com almofadinha que fiz pras minhas cadeiras.
Tenho mais fotos, mas não gosto de posts longos e cheios de fotos. Depois mostro mais. Uma ótima sexta-feira pra todas!

4 comentários:

Cattinka disse...

I love your friends! They are so nice. Your sewing machine covers match perfectly and are very cute!
KATRIN W.

Elaine Ligero disse...

Oieee!!! Tudo bem De?
Que bom que tudo esta se acomodando com as criancas, rsrs!!
E seu atelie esta muito fofo, um mimo de panos, paninhos, moveis, cores e sabores (sei que voce adora um chocolate quente, neh?)...
Bom final de semana e aproveite muito!
Beijo,
Elaine

Jussara Machado disse...

Oi Denize,
que maravilhosas notícias hein? É assim mesmo, não demora já
estarão todas juntinhas, uma lambendo a outra kkk
Acho uma graça essas coisinhas fofas!
E então, vc conversou com a Noite? O "Conde Bóris" está esperando ancioso pela resposta.
Beijos
Jussara

Mari Albuquerque disse...

Olá, Denise!
Vim vistar seu blog e adorei!!! É lindo de verdade e seu cantinho mais ainda. Parabéns pelo capricho!!!
Achei engraçado vc dizer que não gosta de posts grandes e cheio de fotos. rsrsrrs... Putz! Tudo o que os meus são. kakakakakak...
Bjs carinhosos e parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos,
Mari