domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Halloween

Boa noite!
Essa é uma data que eu gosto muito, apesar de esse ano eu não ter feito festa para as crianças na escola. Eu adoro bruxas, gatos pretos e muitas outras coisinha relacionadas à bruxaria.
Essa guirlandinha enfeita meu cantinho de trabalho, foi feita há bastante tempo.

Essa imagem fofinha eu copiei de algum blog faz um tempinho também, achei muito bonitinha! Faz de conta que é a minha Noitinha de chapéu, hehehe!Boa semana para todos!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Curiosas...

Olá!
Hoje dei uma passadinha no super porque eu queria umas caixas de papelão pra mandar encomendas pelo correio. Cheguei em casa com duas caixas. Adivinhem o eu achei dentro das caixas????
Uma Galadriel,
Uma noite,
E duas curiosas, hehehe!
Ai, como é fácil fazer um, dois ou mais gatos felizes. É só trazer uma caixa de papelão pra casa!

domingo, 24 de outubro de 2010

Começando a me mexer

Boa noite!
Amigas, hoje definitivamente eu comecei a me mexer pro natal. Até agora era uma coisa muito vaga, mas hoje conclui a primeira encomenda. A guirlanda da Caia ficou bem simples, como ela queria, mas delicada também.

Tenham todas uma boa semana!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra não dizer que sumi...

Olá!
Estou "sumida" desde o sorteio, né? Desculpem.
Passando pra mostrar uma pizza de aniversário que eu fiz esses dias. Não, não era para o aniversário de ninguém. Só me deu uma vontade louca de comer uma pizza beeeeeem fofinha. Catei uma receita na internet e fiz minha primeira pizza de aniversário. Ficou uma delícia, modéstia à parte...
E fotos singelas de comprinhas também singelas que fiz dia desses. As comprinhas estão bem paradas por aqui. Mas preciso me organizar porque já tem pedidos de novidades de natal e uma guirlandinha encomendada.
Bom final de semana pra todas!

sábado, 16 de outubro de 2010

A sortuda de hoje

Boa noite!
Eis o resultado do sorteio...
E a contemplada foi a Andrea do Mil Pontinhos! Parabéns! Me manda o teu endereço por email.
E agradeço muito à todas as amigas que participaram do sorteio, fiquei muito feliz com a participação e divulgação de vocês. Obrigada!

Meninas do sorteio

Olá!
Deixando a listinha de quem participará do sorteio logo mais:
*Rosangela e Valéria do Arte Borboletas (2x)
*Lu Kajiura do Idéias ao Vento (2x)
*Patricia do Farrapo Chic (2x)
*Fátima do Oficina D'Sonhos
*Nice
*Flor-de-Lisa
*Andrea do Mil Pontinhos
*Caroline do Meu vício, Minha Mania de Scrapbook (2x)
*Luana do Feito com Carinho
*Jackie do By Jackie Sotero
*Lu Damiano do 1001 Feltros
Lembrando que as amigas que divulgaram participam com duas chances. Depois posto a foto do sorteio e divulgo a contemplada.
Até mais!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dica de sorteio

Olá! Aproveitando o feriado? Comecei uns trabalhinhos de natal...
Mudando de assunto... Olhem que legal:
Gostaram? Sorteio do blog Cola e Papel até o dia 14!
Ah! Continuem participando do Sorteio aqui no blog! Até o dia 15!!!

sábado, 9 de outubro de 2010

Manacá de cheiro

Olá!
Não posso deixar de postar fotos do meu manacá de cheiro florido! Eu AMO essa flor! Seu perfume me deixa no céu. Se eu pudesse postar esse cheirinho vocês entenderiam minha paixão, hehehe! Lindinho!!!

Amigas, ando meio devagar, meio deprimida, mas espero que isso passe. Problemas que parecem insolúveis... Mas passear pelos blogs de vocês e ver tanta coisa bonita já me anima um pouco.
Continuem se inscrevendo pro sorteio (até o dia 15, ok?) Obrigada a todas que já estão inscritas e que estão divulgando o sorteio com tanto carinho.
Bom domingo e bom feriado pra todas!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ops!

Hoje de manhã me dei conta de que ontem cometi uma falta que me deixou muito chateada... Deixei passa em branco uma data muito querida, o dia de São Francisco de Assis.
Como já falei da minha devoção no ano passado quero homenagear São Chico postando fotos (que achei na wikipedia) da cidade onde ele nasceu.
Casa onde Francisco nasceu.
Basílica de São Francisco de Assis
Vista da basílica.
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível" (S. Francisco de Assis)
04 de outubro, dia de São Francisco de Assis

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Segundo sorteio de Halloween

Boa noite, amigas!
Hoje vim postar o mimos que sortearei de Halloween esse ano. Diferente do outro sorteio, não será um kit com materiais, mas um mimo feito com muito carinho e capricho. Esses ornamentos de Halloween foram feitos a partir de um molde da Nancy Halvorsen. Além do mimo em si, a sorteada vai receber os riscos do molde, a partir deles é possível fazer aplicação, bordado ou desenho pra scrap (já que tenho amigas muito prendadas em várias artes). As regrinhas são simples:
- ser seguidora;
- deixar um comentário nesse post dizendo que quer participar.
Se alguém quiser divulgar o sorteio em seu blog poderá concorrer duas vezes (colocarei duas vezes o nome no saquinho do sorteio). Ah, me avise quem fizer isso, por favor.
A inscrição pro sorteio deverá ser feita até o dia 15 de outubro. Dia 16 de outubro farei o sorteio para que a contemplada receba o mimo antes do Halloween, ok?

Participem, amigas. Fiz esse mimo com muito carinho.
Bom findi pra todos!