domingo, 29 de agosto de 2010

Viagem e encomendas

Olá!
Essas duas próximas fotos são da nossa "indiada" de ontem. Meu amor tinha prova de um concurso numa cidade chamada Herveiras (fica aqui no RS) e nós saimos de casa cedinho pra chegar lá antes das 9h da manhã. Fotinhas da estrada pra ter uma idéia dos caminhos por onde passamos. Sabem de uma coisa? Acho que eu gosto de passear por aí, seguindo mapas e vendo muita natureza.

Aqui uma foto da bolsa que minha amiga Kathia encomendou, ela queria uma bolsa grande, com alça tiracolo e ela adora gatos... Gente boníssima!

Aqui outra encomenda de uma amiga da escola, a Pati, queria presente pra um casalzinho de gêmeos que nasceu em julho. Esses são protetores de ombros (na hora de por os babys pra arrotar). Com a aplicação dos bonequinhos do enfeite de maternidade. Bom domingo pra todas! E uma semana bem produtiva!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Orquídea

Boa noite,
Sábado passado fomos a Novo Hamburgo visitar um casal de amigos, aproveitamos pra tomar um chimarrão e jogar nossos jogos de tabuleiro.
Ganhei uns galhos de uma orquídea linda da Marlova. quero ver se consigo plantá-la...
Ah, olha que coisa mais fofa a Noite sentada em cima do galão de água na cozinha, hihi!

Boa semana pra todas!

sábado, 21 de agosto de 2010

Cogumelos

Bom dia!
Final de semana lindo de sol!
Ontem eu fiz um prato de cogumelos recheados (que meu amor inventou a receita, hehehe) e fotografei (a pedido dele). Ficaram muito gostosos... Hum... acho que cozinhar é uma terapia, pois dá muita satisfação ver o prato pronto.
Semana muito feliz depois da conquista da Taça Libertadores da América pelo meu clube do coração (vamo, vamo Inter!!!!). Agora é esperar para ser (de novo) os melhores do mundo!
Ah, como está um belo dia, vai uma foto da Galadriel jardinando.
Bom findi pra todas!

sábado, 14 de agosto de 2010

Fada

Boa noite!
Esta é a boneca que fiz essa semana. Ela será a fada de uma turma de alunos do primeiro ano na minha escola. Todo ano a Simone e a Rosa (amigas e colegas minhas) fazem um projeto com um boneco diferente. A fada é a personagem da vez. Ela vai assistir as aulas, participar das atividades escolares e visitar as casas das crianças. Ela terá um diário das atividades que ela fez e muitas fotos e vídeos. Tenho certeza de que será uma grande alegria pra turma A13.

Ela tem arame dentro dos bracinhos, permitindo fazer poses, as perninhas são mais soltinhas pra poder balanças. Tudo bem costurado pra resistir aos carinhos e curiosidade dos pequenos.
Bom domingo!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Boa noite!
Hoje é uma maravilhosa noite de sexta-feira 13! Aqui chove, venta e faz frio. Noite ideal pra manter minha pretusca bem segura e aquecida em casa, hehehe! Adorei essa imagem disponibilizada pelo Lauesg do Tudo Gato. Eu sou uma bruxa boa, então, nada de maldades com animais.

Gostei dessa tirinha também. É do site Geek Cats
Bom final de semana!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pequena viagem de domingo

Olá!
Desculpem o pequeno desaparecimento. Tinha uma boneca cheia de detalhes pra fazer essa semana (modéstia a parte, ficou linda.... mas depois eu mostro) e a escola e uma coisa qualquer que não sei se é bronquite, sinusite ou outra "ite" dessas que dói pra tossir e dá febre. Ou seja, estou muito pouco disposta. Hoje trabalhei me arrastanto, hihi!
Mas quero mostrar umas fotos da barragem e da cachoeira de Santa Maria do Herval. É uma cidade que fica aqui perto de Porto Alegre, onde estivemos no domingo à tarde. Nossa!!! Nunca tinha visto um nevoeiro tããããoooo espesso. Estava um perigo na estrada, não se enxergava nadinha. Mas o lugar é muito bonito, apesar do clima de filme de suspense que ficou por causa do tempo...
Aqui é a estrada pra chegar.
Aqui uma árvore tomada de barba-de-pau, eu adoro essas coisas....
Aqui é o rio, logo acima da barragem.
Escada que desce pra cachoeira, que fica abaixo da barragem. Eu tenho uma coisa com escadas...
Essa foto tremida da cachoeira é porque eu estava na escada molhada e sem um calçado adequado, fiquei com medo de descer mais e tirei a foto esticando o braço, daí ficou assim!
Essa sou eu em frente à barragem. Não ligem pra minha cara porque eu estava achando bem difícil respirar nessa umidade toda....
Achei o lugar bem bonito e fiquei curiosa pra descer até a cachoeira, mas não dava com os calçados que estávamos. Combinamos de voltar num dia de sol. Foi um passeio bem legal.
Amigas, bom final de semana pra todas.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Voltando ao ritmo

Boa tarde!
Passando pra dizer que sobrevivi bem à essa primeira semana de volta às aulas.
Como continua muito frio por aqui, vou postar uma foto da Galadriel ajudando no tricô.
Aqui a foto do meu São Francisco que fica no meu ateliê.

Bom final de semana pra todas!