quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amigas maravilhosas

Boa noite!
Sei que o título dessa postagem é redundante. Mas não tenho outras palavras pra descrever minhas queridas amigas. Cada ano (graças a Deus!) eu me surpreendo mais com as maravilhosas amizades que conquisto (não sei se merecidas, mas infinitamente apreciadas, tenham certeza).
Primeiro agradeço o apoio na questão dos gatinhos, eles estão bem, foram desverminados, estão cada dia mais sapecas. Ainda não foram doados, mas estou tentando conquistar uma pessoa muito legal que quer dois maninhos (cruzando os dedos!). Falta achar mais um dono/a, ainda. Mas eles vão passar o natal sendo muito paparicados, hehehe!
Ontem fui buscar uma encomenda de velas artesanais que fiz pra uma amiga talentosíssima e pessoa de um coração de manteiga imenso. A Chris da Toque de Luz. A encomenda perfeita, como de costume, mas encontrá-la pessoalmente e passar mais de uma hora num papo delicioso (que pareceu de 10 minutos!) foi um bom presente de final de ano.
Terminei a bolinha de natal com flores de crochê, feitas pela amiga Andrea da Joanóca Brasil , que ficou fofa demais, seguindo a tendência do natal colorido desse ano.
E, agora à tardinha, recebi um presente inesperado e lindo!!! Um cartão artesanal feito pela Luciana do Ideias ao Vento. Eu havia lido o post dela sobre os cartões que ela enviou pra algumas pessoas, mas jamais imaginei que eu receberia um! Nossa, lindo, lindo! E a mensagem muito bonita. Lu, amei!!! Obrigada! Que tu tenhas um natal iluminado!
E pra encerrar esse post imenso, uma foto dos biscoitinhos de natal desse ano, canela e amêndoas.
Uma boa véspera de natal e que todos os preparativos saiam a contento. Amanhã passo pra deixar uma mensagem pra todas as amigas.

Um comentário:

Unknown disse...

bah, que linda a bola!! mas ja imaginei ela tradicional..branca e vermelha ou com toques dourados..rs