sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra não dizer que sumi...

Olá!
Estou "sumida" desde o sorteio, né? Desculpem.
Passando pra mostrar uma pizza de aniversário que eu fiz esses dias. Não, não era para o aniversário de ninguém. Só me deu uma vontade louca de comer uma pizza beeeeeem fofinha. Catei uma receita na internet e fiz minha primeira pizza de aniversário. Ficou uma delícia, modéstia à parte...
E fotos singelas de comprinhas também singelas que fiz dia desses. As comprinhas estão bem paradas por aqui. Mas preciso me organizar porque já tem pedidos de novidades de natal e uma guirlandinha encomendada.
Bom final de semana pra todas!

2 comentários:

Luciana Kajiura disse...

A pizza parece deliciosa!
Adorei as comprinhas, com certeza vc fará coisas lindas!
Bjos, Lu.

♥ Lila ♥ disse...

Oi Denise, tudo bem?
Que blog fofo. Vi que a sua paixão são gatos e panos. Demais!!
Obrigada pela visita. Voltarei aqui mais vezes.
Bjkas,
Lila