sábado, 9 de outubro de 2010

Manacá de cheiro

Olá!
Não posso deixar de postar fotos do meu manacá de cheiro florido! Eu AMO essa flor! Seu perfume me deixa no céu. Se eu pudesse postar esse cheirinho vocês entenderiam minha paixão, hehehe! Lindinho!!!

Amigas, ando meio devagar, meio deprimida, mas espero que isso passe. Problemas que parecem insolúveis... Mas passear pelos blogs de vocês e ver tanta coisa bonita já me anima um pouco.
Continuem se inscrevendo pro sorteio (até o dia 15, ok?) Obrigada a todas que já estão inscritas e que estão divulgando o sorteio com tanto carinho.
Bom domingo e bom feriado pra todas!

2 comentários:

Arte Borboletas disse...

Oi Denise lindo seu Manacá pena que não dá pra sentir o cheiro né deve ser maravilhoso aqui em casa também gostamos de plantas qualquer dia lá no Blog posto.

Não fica assim meia tristinha não,quando tô assim visito logo o Blog da minha amiga Cris Padilha lá tem coisas lindas palavras que nos levantam o Astral de cara faz uma visitinha lá depois vc me conta o resultado.

Beijos Mil!!!Estamos na Expectativa do Sorteio rsrsr


Ro e VA

Luciana F. Damiano disse...

Oi denise...espero que vc já esteja se sentindo melhor...
Está lindo seu manacá, e imagino o perfume...

bjs