domingo, 29 de agosto de 2010

Viagem e encomendas

Olá!
Essas duas próximas fotos são da nossa "indiada" de ontem. Meu amor tinha prova de um concurso numa cidade chamada Herveiras (fica aqui no RS) e nós saimos de casa cedinho pra chegar lá antes das 9h da manhã. Fotinhas da estrada pra ter uma idéia dos caminhos por onde passamos. Sabem de uma coisa? Acho que eu gosto de passear por aí, seguindo mapas e vendo muita natureza.

Aqui uma foto da bolsa que minha amiga Kathia encomendou, ela queria uma bolsa grande, com alça tiracolo e ela adora gatos... Gente boníssima!

Aqui outra encomenda de uma amiga da escola, a Pati, queria presente pra um casalzinho de gêmeos que nasceu em julho. Esses são protetores de ombros (na hora de por os babys pra arrotar). Com a aplicação dos bonequinhos do enfeite de maternidade. Bom domingo pra todas! E uma semana bem produtiva!

2 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Nossa, também amo pegar a estrada assim e ir curtindo a natureza, é bom demais.
Lindas as fotos do passeio e também as encomendas, parabéns
Beijos no coração

Cantinho da Aracy disse...

Amei sua visita e estou voltando aqui...rsrsrsrs

Tem um selinho pra você lá no meu cantinho, ok?
Beijos no coração