sábado, 10 de julho de 2010

Eles chegaram!

Olá!
Garotas, estou contentíssima. Chegaram meus primeiros tecidinhos importados comprados nos EUA. Fazia tempo que eu queria comprar, desde o ano passado já tinha ouvido as meninas no EGPB (vem aí a 5ª edição do Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos) sobre algumas lojas e que se deveria comprar até 50 dólares pra não pagar alfândega... Mas não tinha ânimo de escolher, porque as estampas são muito lindas.
Mas em junho, e com as dicas da acabei criando coragem. Comprei na EQuilter e na Fat Quarter Shop (esses ainda não chegaram). São lindos!!!
Mas a lista de desejos acabou ficando muito grande, hehehe! Então comprei uma parte e os outros eu compro ao longo do ano...
Também estou feliz porque meu manacá de jardim conseguiu abrir seus botõezinhos. No ano passado ele não teve força pra abrir as flores... Elas nascem brancas e depois vão ficando rosa escuro. As azaléias também estão dando flores enlouquecidamente!

Bom findi pra todas!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito fofos... e não poderia faltar um exemplar com estampa de gatinhos : )
abraço!

Anônimo disse...

Oi de, eu também compro na fat Quater Shop, da próxima vez que você comprar não esquece de comenat com o pessoal que você quer registro de postagem, está sumindo tudo que entra no Brasil sem registro, dá uma lida no meu Blog! beijos!