domingo, 21 de março de 2010

Preciso me animar

Boa noite!
Depois de dias sem coragem pra postar, aqui estou. Também vou dar uma passada em alguns blogs que vi algumas atualizações que quero comentar. Ai, ai!
Sempre assim, detesto voltar pra escola. Não tenho mais vontade nenhuma, mas como não ganhei na megasena... Bom, eu não estou parada, não, só estou quieta.
Deixa eu mostrar uma coisa lindinha que encomendei da minha amiga Chris (visitem a loja dela no Elo7 - Toque de Luz, vale a pena). Luminária de parafina e velas na casca do ovo.

Depois umas coisinhas que tenho feito pra Páscoa. Perdoem se já postei alguma dessas fotos, minha cabeça não tem me ajudado muito, hehehe!




Boa semana pra todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Denise, que velas lindas. adorei também a decoração de Páscoa, o tempo passa correndo, parece que ontem ainda era natal, beijos!

Fátima Artesanatos disse...

Olá Denis!

Passei pra conhecer seu blog e deixar um abraço carinhoso.
Amei tudo que vi,você é muito caprichosa...parabens.
Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

CARLINHA disse...

Oi, flor!
Quanta coisa linda! Parabéns pelo blog e estou te seguindo.

Bjos

O saber não ocupa lugar! disse...

Blog bonito!

Agradecia imenso que passasse no meu blog e deixasse lá uma sugestão sobre possíveis temas a abordar (ainda sou principiante nisto!).

Obrigada :)