domingo, 24 de janeiro de 2010

Blogger maluco!

Olá!
Puxa, já é tarde! Eu estava atualizando minha loja no Elo7. Tinha várias coisinhas prontas que não estavam nem fotografadas, nem com preço fixado, muito menos postadas!
Daí, resolvi passear um pouquinho e acabei descobrindo comentários das minhas amigas que não estavam publicados e esperavam ser moderados! Credo, nunca moderei comentários! Não sei o que aconteceu! Peço desculpas à Lu, Lisi e Leila (ai! todas com "L", hum... será que o blogger não gosta dessa letra?), seus comentários foram aprovados, óbvio, e já estão participando do sorteio, minhas amigas seguidoras. Felizmente o sorteio foi adiado pro dia 31, senão minhas caras... vocês estariam injustamente fora dele!
Quem puder, dá uma passadinha na minha lojinha pra ver os produtos novos.
Uma excelente semana pra todas!

Nenhum comentário: