quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selinhos

Amigas!
Venho agradecer, de todo o coração, os selinhos fofíssimos que me foram oferecidos. Mas, eu sei, já tive outros blogs antes, que as brincadeiras de selinho que tem que responder perguntas, indicar não sei quantos blogs de amigas e etc, etc... não tem fim. Vi em algum dos blogs que visito e não lembro qual (sorry!) uma solução muito legal. A dona do blog fez uma gif animada com todos os selinhos e eles ficam (se revezando) na barra lateral.
Eu fico feliz de ser escolhida pros selinhos, mas chega uma hora em que a brincadeira fica meio cansativa. Então eu agradeço às indicações, mas não vou colocar os selinhos aqui, pelo menos até eu conseguir adotar a solução que relatei aí em cima. Perdoem-me se parece antipatia, mas é só praticidade mesmo.
Estou produzindo várias coisinhas (mostro depois) e o mundo segue girando, mais ainda pra mim : )
Mas há esperanças, hehehe! Meu amor vem amanhã pra passar o feriado em casa! Oba!!!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise!!
Eu tive a mesma reação que você com relação aos selinhos...optei por colocá-los na lateral do blog e linkar a pessoa que ofereceu através da imagem. Não repasso e nem sigo as regras, mas aceito de bom grado e os coloco pra enfeitar. Como continuo a receber, acho que ninguém se chateou não, rss.
Bom final de semana!!
bjs