sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jardim do meu prédio

Boa tarde!
Lamento informar, mas estou de molho em casa outra vez. Trabalhei terça, quarta e quinta, mas apesar do carinho de todos (alunos e vários colegas), não foi possível continuar. Eu já estou tão cansada dessa crise de labirintite!
Bem, deixando de lado as lamentações, eu quero mostrar uma coisa muito linda que está me encantando desde o final de semana. São as rosas cor de pôr do sol do jardim do meu prédio.
Não é muuuuitoooo linda?
O jardinzinho aqui do prédio é uma graça e muito bem cuidado. Tem uma firma que vem fazer a limpeza e o corte da grama. Mas, na verdade, a graça das nossas plantinhas e a beleza das nossas rosas se devem às mãos de fada da dona Verinha (minha vizinha). Ela conhece muito sobre plantas e tem um dom verdadeiro pra se entender com as flores! Eu admiro muito seu cuidado e seus resultados com as plantinhas. E seu amor também, porque ela cuida do jardim por amor. Ela tem muitas plantas no seu apartamento, todas lindas!
Deixo vocês com essas belas imagens e desejo a todos um lindo final de semana. Lembrando que na semana que vem tem o sorteio de Halloween!

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

Oi Denise! Tudo bem?
Repouse muito e aproveite o final de semana para descansar. Eu estou ficando resfriada... chato né?
Sabe que eu não aguento mais esperar pelo sorteio? Nunca estive tão ansiosa por um sorteio assim, vai ver porque nunca ganhei nada, rsrsrs!!!
Cuide-se direitinho!
Beijo,
Elaine Ligero

Elaine Ligero disse...

É amanhã.... uhuuu!!! :)
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Beti Copetti disse...

Que cor linda tem esta rosa! Preciosa vizinha você tem!!!