terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pára o mundo que eu quero descer!

Boa noite!
Alguém aqui já teve Labirintite? Pois é! Estou outra vez com uma crise labiríntica. Para dar uma pálida idéia: sabe quando a gente caminha na beira do mar e a água vai voltando pro mar e parece que o chão todo está saindo debaixo da gente e não se consegue seguir em linha reta? É por aí.
Se saio na rua parece que tudo que se mexe vem em minha direção e vertigem e enjoo permanentes. Ontem meu otorrino me recebeu com um sorriso e perguntou "que tu anda segurando parede?" Hehehe! Eu estava, de fato, segurando a parede! Uma semana de molho em casa e mais remédios.
Passando pra um assunto bem mais agradável, vejam que lindas as flores do meu manacá-de-jardim! Ao contrário do manacá-de-cheiro, as flores dessa arvorezinha nascem brancas e vão arroxeando com o tempo! Pena que tem um perfume muuuitoooo suave, quase imperceptível.

Aproveitei que fui obrigada a ir até o centro, na Biometria levar meu laudo para a licença, e passei numa lojinha de artesanato... Olhem que belo varal!



E depois, tudo passadinho e dobrado. E mais duas canecas de plástico que comprei num 1,99 que depois mostrarei o motivo.

Boa noite pra todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi! puxa, boas melhoras!
..fiquei curiosa com as canecas...mas deve ser alguma idéia pro Natal! abraço!

Luzinha disse...

kkk! até parece que eu sou uma tri atleta, né?
mas e ontem, depois de todo aquele "vuco-vuco" de terça!? andava me arrastando pelos cantos de cansaço... LOL!

eu não tenho labirintite, mas conheço pessoas que sofrem com ela... mas não há de ser nada, amiga! toma os remédios direitinho que já, já passa, viu?

adorei conhecer este teu espaço, tanto que te presenteei com um selinho, apareças lá no Black prá pegar! tudo aqui é muito legal! adoro artesanato! visitei a lojinha e achei tudo linnnndo! obrigada pela visita, apareça sempre!

bjus mil prá ti e os MIMIS!