terça-feira, 22 de setembro de 2009

Manacá de Cheiro

Feliz Primavera!!!
Não é original, eu sei! Mas há dias que estou fotografando meu pé de manacá-de-cheiro (a árvore que mais amo!!!) monitorando meus botõezinhos virarem minhas flores favoritas. Vocês conhecem o perfume dessas flores? É o melhor cheiro de flor do mundo!


As flores nascem roxas e vão envelhecendo e ficando brancas, e ficam cada vez mais cheirosas!

E, em homenagem à nova estação, mais fotos de flores do meu jardim, hehehe!

Boa estação pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi De, feliz primavera para ti também, aqui está custando para chegar, um beijo!

Luciana disse...

Oiii! Que bom que gostou do Com sal... Seja bem vinda e fique à vontade. Ah! e pode trazer um chimarrão, que eu sou gaúcha.hehehe
Mas falando sério, me consegue uma "mudinha"dessa "flor"que tem duas orelhinhas e uma cor assim... de ccafé com leite...impressão minha ou essa flor faz romrom??? rsrsrsrs adorei!!!!!!!!!!!!
Beijão.