terça-feira, 25 de agosto de 2009

Algumas fotos

Olá!
Depois de mais de uma semana sem postar, vou mostrar algumas fotos atrasadas que eu já devia ter postado.
Camiseta da Gruta do Lago Azul e colar de sementes que minha sogra trouxe pra mim de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Lindos!!!
Minhas revistas da Art to Heart com os projetos da minha ídola Nancy Halvorsen que eu comprei direto do site americano. Chegaram direitinho! LINDAS!!! Aproveitei e comprei 4 de uma vez, porque custam metade do valor cobrado no Brasil e eu ia pagar frete mesmo...E meu primeiro doce de abóbora em calda! Feito semana passada pro meu amor, que veio passar o findi comigo. Modéstia a parte, ficou bem bom, hehehe!
Boa semana pra todos!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Lindos seus presentes!! Diz que esse lugar, Bonito, é lindo, rss.

Essas revistas parecem bem interessantes, agora vai ter inspiração para novos e lindos trabalhos....

bjs