quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trabalho, viagem e Guilherme

Boa noite!
Segundo a meteorologia, hoje foi a tarde mais fria do ano no Rio Grande do Sul. Acreditem, está muuuitooo frio. Cheguei da rua e fui tratar de fazer um chocolate quente pra esquentar minhas mãozinhas que estavam doendo!
Fui buscar meus bonecos que estavam lá no Atelier do Bonde porque as aulas lá não fluiram. Uma pena, pois a Helô e a Lisi são muito legais e eu queria trabalhar com elas. Paciência... Estou aproveitando o meu recesso escolar pra produzir algumas peças legais. Terminei uma boneca pra minha colega Clarice (sabem o livro Bonequinha de pano do Ziraldo?) Foi esse o modelo, hehehe, ficou bem parecida. Também já encaminhei uns fuxicos pra montar uma"guirlanda" pra porta da minha amiga Katita. Vou levar esse material pra fuxicar em Esmeralda, onde passarei o final de semana com meu amor, que estará de plantão.
As nossas gatinhas estão bem, e fofíssimas com esse frio, sempre dormindo juntinhas. Por falar em gatos, meu amor ganhou uma gatinha. Vou conhecê-la amanhã. Depois ponho a foto pra mostrá-la pra vocês.
Esse lixinho pra máquina de costura eu queria fazer a tempos. Hoje ficou pronto. O tecidinho de anjo é da Nancy Halvorsen (adoro!) e tem o alfineteiro de coração. Como ficou?
Esqueci de contar que terça-feira o meu afilhado, Guilherme, passou a tarde aqui comigo. Tão fofo! Pena que é um safado e não quer falar... Tô louca que ele chegue correndo e se jogue nos meus braços (como ele já faz) e grite "dinda!". Vai ser o máximo! Ai, ai...
Até breve, amigos!

5 comentários:

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Nossa, eu tb vi no noticiário q aí está muuuuito frio. Aq em SP tb não esta animador, garoa, vento...bom pra ficar em csa curtindo as coisas q a gente gosta não é mesmo? Bjão

Gata Lili disse...

Oi. Hoje quem escreve é a mãe da Lili. Tudo bem? Ano passado estive em Gramado e fiquei encantada com tantos artesanatos em papais noéis e apetrechos para colocar na entrada, porta da casa. Você faz este tipo de trabalho? Se faz, pode mostrar e quanto custa? Um grande abraço. Renata.

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Deixa que logo logo seu afilhado vai começar a falar e não vai mais parar!!
Seu cestinho está uma gracinha...
bom final de semana.
bjs
Lu

Unknown disse...

Legal, mais uma gatinha na família! e como ela é... to curiosa,rs!
Boas férias e boas produções...
bjus

Anônimo disse...

Eu adoro a Nancy, gostaria de ter tempo para costurar todos os livros que tenho dela... ai... ai... beijos!