sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fotos do 4º Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos

Boa noite!
Essa são duas fotos do interior da feira do 4º EGPB. Acho esse espaço da AMRIGS ótimo! Bem melhor do que quando o encontro foi realizado no hotel no centro da cidade. Tem muita coisa linda! Eu estou me contendo pra não ficar gastando... Quer dizer, já gastei quando me inscrevi nas quatro oficinas (já fiz três, MARAVILHOSAS!). Mas hoje comprei uns moldes da minha adorada prof de bonecas, a Cris Riegel Neto, uns tecidinhos importados de gatinhos e um molde de painel de gatos e uma revista Profissional do Patchwork, a edição nova, que é dedicada à minha professora MARAVILHOSA de patchwork Sarah Luise. Aliás, ela autografou meu exemplar e eu até tirei foto com ela, hehehe!
Depois eu conto sobre as oficinas, os sorteios (ando com uma sorte!!!) e as pessoas adoráveis e talentosíssimas que conheci esse ano.
Pena que amanhã é o último dia... Eu poderia viver sempre assim! Hehehe!

2 comentários:

Elaine Ligero disse...

Ai se eu morasse ai Denise!!! Sniff sniff...
Quando vc puder, coloca as fotos do tecido de gatinhos pra eu ver... eu amo!!!
Beijo,
Elaine

Anônimo disse...

Que legal Denise, porque os festivais daqui estão muito a desejar, a Sara não é a filha da Dóris??? tal mãe, tal filha... beijos!